DEBATE: OS VERDADEIROS SEGUIDORES DA SUNNAH

  
Sheik Nabil Al-Awadi:

Se o Profeta viesse entre nós e ele olhasse os hereges desta época insultando e amaldiçoando-a (Aisha). Ele teria dito a esta nação: Onde estão estes homens?! Onde estão seus legisladores?! Onde estão suas inteligências?!

Assim, eles podem silenciar aqueles hereges (Shias)! Esses apóstatas (Shias)! Que foram retirados desta religião a muito tempo! É isso mesmo se eles entraram nesta religião em um primeiro momento! Aqueles que não impedem os de seus insultos e maldições! Quem poderia acreditar que numa época como a nossa, um pequeno grupo de pessoas comemorariam um dia que eles chamaram: "O dia da morte de Aisha"? Quem acreditaria que um obsceno, incrédulo e renegado herege diria que Aisha está no inferno, mesmo no fundo do inferno?

Se você perguntar aos Judeus: Quem foi o melhor povo depois de Moisés? Eles responderiam a você: Os companheiros de Moisés! Se você perguntar aos Cristãos: Quem foi o melhor povo após Jesus? Eles lhe responderão: Os companheiros de Jesus! Mas se você perguntar-lhes (aos Shias): Quem são as piores pessoas depois de Muhammad? Eles te dirão: Os companheiros de Muhammad! Mesmo as pessoas de outras religiões juntamente com os seus profetas são melhores do que eles (os Shias)!

Sheik Yasser Al-Habib:

Um dos assuntos que sempre se repete é: Eles (os sunitas) dizer: "A nação de Moisés (as) foi perguntada: Quem foi o melhor povo depois de Moisés (as)? Eles respondem: Os companheiros de Moisés (as)! A nação de Jesus (as) foi perguntada: Quem foi o melhor povo após Jesus (as)? Eles responderão: Os companheiros de Jesus (as)! E os Rafidha (Shias) responderão: Quem foi o pior povo após o Mensageiro de Allah (saas)? Eles responderão: Os companheiros do Mensageiro de Allah!". E através disso eles tentam traumatizar os Shias. Você se engana! Isso é verdade!

As palavras dos Judeus e Cristãos não são instrumentos de argumentos contra nós! Pelo contrário! As palavras dos judeus e cristãos são voltadas contra eles! Porque nós (muçulmanos) acreditamos que os companheiros de Jesus (as) apostataram depois dele e distorceram o evangelho [injil]! E nós (muçulmanos) também acreditamos que os companheiros de Moisés (as) distorceram a Torah e sua religião!

Então vocês (sunnis) estão replicando aos judeus e cristãos; suas palavras (neste caso) são paralelas às palavras dos judeus e cristãos, e as nossas palavras (Shias) são as palavras do Islam. Sim! Os companheiros de Moisés (as) o renegaram depois de sua morte, portanto, alterou sua religião. Os companheiros de Jesus (as) renegaram após ele e mudaram a religião. E os companheiros de Muhammad (saas) também o renegaram depois dele e distorceram sua religião. Isto é a palavra do Islam!

A palavra dos judeus e cristãos é contraditória. Vocês (sunnis) vão e ficam com a judeus e cristãos! Vocês são o Povo do Livro [Ahul Al-Kitab]! Especialmente porque quando o Profeta (saas) ordenou a seus companheiros troxêssem-lo uma caneta e papel para que ele pudesse escrever um testamento que nunca levaria alguém depois dele ao desvio, Umar [Ibn Al-Khattab] disse: "O Alcorão é o suficiente para nós". Isso significa que vocês (sunnis) são o povo do livro! Então, por que você dizem que são o povo da Sunnah (tradição)? Oh Ahlul-Sunnah (sunnis)! Vocês são Ahlul Al-Kitab [Povo do Livro]! Nós (Shias) somos os Ahlul-Sunnah (Povo da Tradição Profética)!

O Santo Profeta (saas) proclamou: "Quem morre no amor para a família de Muhammad morreu na Sunnah e Jama'a ".

Texto traduzido do vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=xKH1iZndODU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PERSONAGENS REAIS DE KURULUS OSMAN

KURULUS OSMAN – UMA ANÁLISE

O HAMAS FOI CRIADO POR ISRAEL?